Confusão policial e torcedores atrasam 2º tempo do Fluminense x Lanús

confusao-policial-e-torcedores-atrasam-2o-tempo-do-fluminense-x-lanus

Confusão entre polícia e torcida do Lanús atrasa segundo tempo da partida contra o Fluminense

Policiais foram acionados no setor Norte do Maracanã, destinado à torcida visitante. A bola voltou a rolar com cerca de 20 minutos de atraso.

Uma confusão grande entre a polícia e os torcedores do Lanús atrasou o início do segundo tempo da partida contra o Fluminense na noite desta terça-feira, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, no Maracanã. O Flu vencia o jogo por 1 a 0, placar que leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O tumulto generalizado se deu no intervalo da partida. Os jogadores do Fluminense e do Lanús voltaram dos vestiários, mas não puderam rolar a bola para o segundo tempo por causa da briga no setor Norte do Maracanã, destinado à torcida visitante.

O atraso durou cerca de 20 minutos. Em campo, os jogadores observavam a confusão enquanto corriam e batiam bola para não perderem o aquecimento. Alguns se aproximaram da arquibancada, com semblante de preocupação, para conversar com os responsáveis pela segurança do estádio.

No estádio, os jogadores correram observando a confusão e conversando com os responsáveis pela segurança do estádio. Enquanto isso, a bola não rolava, e o clima de tensão pairava no ar.

A partida entre Fluminense e Lanús foi marcada por momentos de tensão devido à confusão entre a polícia e os torcedores visitantes. A situação atrasou o reinício do jogo, que precisou ser interrompido por cerca de 20 minutos até que a situação fosse controlada.

O atraso no segundo tempo da partida entre Fluminense e Lanús deixou jogadores e torcida apreensivos, sem saber quando a bola voltaria a rolar. A atuação rápida da polícia e dos responsáveis pela segurança permitiu que o jogo fosse retomado, mas a situação serviu como alerta para a necessidade de maior controle em eventos esportivos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp