Rotam apreende quase uma tonelada de drogas em Goiânia

Equipes da Rotam, prenderam na madrugada desta quarta-feira (19), Thiago Rodrigues de Sousa com uma grande quantidade de drogas. Após uma denúncia, foi realizado uma abordagem na casa dele e uma mulher informou que ele estava em um motel de Goiânia. A equipe foi até o local, onde abordou Thiago.

Após a busca pessoal, durante breve entrevista, Thiago informou que tinha grande quantidade de entorpecentes em uma casa no bairro Goiá. No local, foi localizado aproximadamente 700 Kg de maconha e 3 veículos utilizados para o transporte da droga, sendo 1 Hilux com registro de roubo e 2 veículos em condições normais.

Diante dos fatos, o criminoso foi preso, a droga e os veículos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Federal para a realização dos procedimentos legais.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ônibus de turismo pega fogo em Canela, RS, e ninguém fica ferido

Um incêndio atingiu um ônibus de turismo na manhã deste sábado, 28, na Estrada do Caracol, em Canela, na Serra Gaúcha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os passageiros e funcionários foram evacuados a tempo e ninguém ficou ferido.

A corporação foi rapidamente acionada para combater as chamas, enviando dois caminhões e cinco militares para a operação, que conseguiu evitar a propagação do fogo para áreas próximas.

Em nota, a Bustour, empresa responsável pelo ônibus, informou que o veículo estava em dia com as manutenções preventivas e que a causa do incêndio está sendo investigada. “Apesar de todas as manutenções preventivas estarem rigorosamente em dia, as causas da pane mecânica estão sendo apuradas”, declarou a empresa.

Este incidente é o segundo grave registrado na região serrana do Rio Grande do Sul em uma semana. No último domingo, 22, um avião de pequeno porte caiu em Gramado, cidade vizinha a Canela, deixando 10 vítimas fatais, todas da mesma família.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp