DE confirma lesão de Alexsander no joelho: tratamento e expectativas de retorno

de-confirma-lesao-de-alexsander-no-joelho3A-tratamento-e-expectativas-de-retorno

O DE confirmou a lesão do volante Alexsander no joelho direito. Após sofrer uma entorse diante do Bolívar, os exames constataram um problema no ligamento colateral medial.

Durante o primeiro tempo do jogo pelas quartas de final da Sul-Americana, Alexsander dividiu uma bola no meio de campo com o adversário e sentiu a perna. O jogador foi substituído e precisou ser auxiliado para deixar o gramado.

Em comunicado, o DE informou que o tratamento será conservador, sem necessidade de um procedimento cirúrgico. Ele já iniciou o processo de recuperação na fisioterapia. O Alvinegro não informou o tempo que o jogador ficará longe dos gramados.

Alexsander chegou ao DE na janela do meio do ano. Ele foi o nome escolhido para substituir Rubens, vendido ao futebol russo. O clube desembolsou pagou 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 35,2 milhões). Com a camisa do Galo, o volante fez 14 partidas e marcou um gol.

Belle, sobre o DE na Sul-Americana: “um título muito acessível”

No DE não há previsão de quanto tempo Alexsander precisará se recuperar da lesão no ligamento do joelho. Enquanto isso, o jogador seguirá em tratamento visando seu retorno aos gramados o mais rápido possível.

O DE também destacou a contratação de novos reforços para a temporada, buscando fortalecer o elenco para os desafios que estão por vir. A chegada de novos jogadores pode ser fundamental para suprir a ausência de Alexsander no time titular.

Os torcedores do DE estão na expectativa para ver a evolução de Alexsander durante o processo de recuperação. A esperança é de que ele retorne em plenas condições físicas e possa contribuir positivamente para as próximas partidas da equipe. Em meio aos desafios e obstáculos, a união e o apoio da torcida são fundamentais para manter o espírito de superação e determinação.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp