Trabalhador morre após ser atingido por pedra de mármore em Cascavel: Homem de 40 anos tem tórax esmagado.

trabalhador-morre-apos-ser-atingido-por-pedra-de-marmore-em-cascavel3A-homem-de-40-anos-tem-torax-esmagado

Trabalhador morre após ser atingido por pedra de mármore em Cascavel

Homem de 40 anos teve o tórax esmagado e morreu ainda dentro da ambulância, segundo os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros reanimou a vítimas, mas ela não reagiu e faleceu — Foto: Corpo de Bombeiros do Paraná

Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por uma pedra de mármore enquanto trabalhava em uma marmoraria no centro de Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde de quinta-feira (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a pedra havia sido removida. A vítima apresentava esmagamento no tórax e entrou em parada cardiorrespiratória durante o atendimento.

Os socorristas tentaram reanimá-lo, mas o homem morreu ainda dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

Leia também:

– Trânsito: BR-376 e BR-373 terão 21 bloqueios no Paraná até domingo (28) devido a obras; veja locais.
– Entenda: Destruição em cidade do Paraná foi causada por tornado, diz Simepar.
– Acidente: Carro parte ao meio ao bater de frente com outro, e passageira morre na BR-376 no Paraná.

Verifique mais notícias em DE.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp