Quem era o dono de rede de academias do interior de Pernambuco e as outras vítimas que morreram em acidente na Bahia
Dono de rede de academias em Garanhuns e Caruaru, no interior de Pernambuco, morreu junto da noiva e do amigo em acidente na BR-116, na Bahia.
Na sequência: Korbinian Andreas Dengler, Luana Raquel de Araújo Melo e Herbson Nunes Negrão — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos, conhecido como Bino, está entre as três pessoas que morreram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (26) na BR-116, em Feira de Santana, na Bahia. Ele era dono de uma rede de academias com unidades em Garanhuns e Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e também atuava no setor da construção civil.
No carro de passeio também estavam a noiva de Korbinian, Luana Raquel de Araújo Melo, de 29 anos, e o amigo Herbson Nunes Negrão, de 24 anos. Segundo testemunhas, um caminhão carregado de tomates perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o carro em que as vítimas estavam, além de outro caminhão.
QUEM ERAM AS VÍTIMAS
Korbinian Andreas era Alemão e morava em Recife. Ele era empresário no setor fitness e tinha outros empreendimentos também no setor de construção civil. Ao DE, amigos e colegas de trabalho que não quiseram se identificar o descreveram como “discreto, simpático, comunicativo e alegre”. Luana Melo era natural de Garanhuns e trabalhava como diretora de marketing das academias, além de atuar como digital influencer de lifestyle. Amigos, que também não quiseram se identificar, a descrevem como uma jovem dedicada, inteligente e que sonhava em se casar e formar família com o empresário. Luana completava 29 anos nesta sexta-feira. Herbson Negrão era amigo do casal e atuava no ramo imobiliário. Ele morava em Goiás e estava em Pernambuco para buscar oportunidades de negócios no estado, segundo pessoas próximas.
O ACIDENTE
Três pessoas que estavam em um carro de passeio morreram após caminhão carregado de tomates perder o controle. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 1h20, no km 433 da rodovia. Testemunhas informaram que o motorista de um caminhão carregado de tomates perdeu o controle, atravessou a pista contrária e atingiu o carro de passeio e outro caminhão. As três vítimas estavam no veículo, que tinha placa de Anápolis (GO). O motorista do caminhão de tomates ficou preso às ferragens, foi resgatado em estado grave e levado a um hospital da região. Já o condutor do outro caminhão sofreu ferimentos leves. Os corpos foram retirados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil da Bahia.