Trabalhador, dedicado e empreendedor, assim era conhecido Herbson Nunes Negrão, de 24 anos, corretor de imóveis em Anápolis, na região central de Goiás, que morreu em um acidente na BR-116, em Feira de Santana, na Bahia. O carro em que ele estava se envolveu em um acidente com dois caminhões. Fazia quatro anos que Herbson tinha se mudado do Pará para Goiás. Segundo a namorada de Herbson, Natália Diniz, os dois se conheceram há três anos e há seis meses passaram a morar juntos.
A jovem relatou: “Tínhamos acabado de montar o nosso apartamento. Nós lutamos muito para isso”. Ainda conforme a jovem, o namorado saiu do nada e conquistou tudo por meio da dedicação. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa da qual Herbson era sócio em Anápolis lamentou a morte do jovem e destacou sua contribuição para o desenvolvimento do empreendimento. Herbson sofreu o acidente enquanto viajava a trabalho para Recife, capital de Pernambuco. Conhecido por seu empreendedorismo, o plano dele era fundar uma empresa para fabricar equipamentos para academias.
Além de Herbson, estava também no carro o amigo e empresário alemão Korbinian Andreas Dengler, de 36 anos, que também morreu no acidente e era um dos principais investidores dos projetos do jovem. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos caminhões invadiu a pista contrária e colidiu com o carro onde estava Herbson e também com outro caminhão. O motorista do caminhão que teria invadido a pista não teve o nome divulgado, e a defesa dele ainda não foi localizada.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. Como o nome do motorista do caminhão não foi divulgado, o DE não conseguiu localizar a defesa dele. Herbson Nunes era morador de Anápolis, em Goiás, e morreu na Bahia. Em nota publicada nas redes sociais, a empresa da qual Herbson era sócio em Anápolis lamentou a morte do jovem e destacou sua contribuição para o desenvolvimento do empreendimento. Profissional dedicado que construiu uma trajetória marcada por competência, ética e respeito, afirmou a empresa.
O jovem estava viajando para Recife a negócio, pois queria abrir uma fábrica para produzir equipamentos de academia. Três pessoas morrem e uma fica em estado grave após batida entre caminhões e carro. A empresa destacou sua contribuição para o desenvolvimento do empreendimento. Como o nome do motorista do caminhão não foi divulgado, a defesa dele ainda não foi localizada. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias do acidente. Sem dúvida, a perda de Herbson deixará uma lacuna no cenário empreendedor de Anápolis e região.




