Quem eram os dois homens mortos em batida entre carros no Oeste de SC
Geovani Perondi e Edenilson Junior Vaz Pinheiro eram os passageiros do banco de
trás de um dos veículos. O acidente ocorreu na manhã de sábado e outras três
pessoas ficaram feridas em Pinhalzinho.
Os dois homens que perderam a vida em uma colisão entre dois carros em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, foram identificados. Geovani Perondi e Edenilson Junior Vaz Pinheiro estavam no banco de trás de um dos veículos envolvidos. A idade dos dois passageiros falecidos não foi divulgada.
O acidente aconteceu por volta de 6h20 de sábado (27) na BR-282, na região conhecida como Linha Navegantes. Além das vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas.
Perondi e Pinheiro residiam em São Miguel do Oeste, cidade localizada a cerca de 70 quilômetros de Pinhalzinho. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda dos dois homens.
Pinheiro era filho único e a mãe dele compartilhou um emocionante desabafo nas redes sociais: “Descansa em paz, meu filho amado. Que Deus te receba de braços abertos. Hoje a vida perdeu o sentido, pois meu único filho foi morar com Deus.”
A colisão envolveu um Corsa e um C3, porém não foram divulgadas informações sobre como o acidente ocorreu. Perondi e Pinheiro foram encontrados sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, estando sem o cinto de segurança.
Outro passageiro do Corsa, um jovem de 22 anos, foi atendido com ferimentos no rosto e levado ao Hospital de Pinhalzinho. O motorista do C3, um rapaz de 20 anos, também sofreu lesões faciais e suspeita de hemorragia interna, sendo retirado do veículo com o auxílio de uma maca rígida e encaminhado ao hospital. Outra vítima foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).