Enfermeira morre em acidente entre carro e carreta na BR-135, em Engenheiro Navarro
Motorista do carro ficou em estado grave e foi levado para um hospital em Bocaiuva. Caminhoneiro não se feriu.
Diário do Estado em Engenheiro Navarro – Uma enfermeira, identificada como Stefany Lorrayne Silva, de 27 anos, morreu em um acidente na manhã deste domingo (28) no km 443 da BR-135, em Engenheiro Navarro, no Norte de Minas.
De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Ecovias Norte Minas, concessionária responsável pela rodovia, a batida ocorreu por volta das 6h30 e envolveu um carro e uma carreta.
A equipe de resgate da empresa constatou a morte no local e socorreu o motorista do carro que foi levado para o uma unidade hospitalar Bocaiuva. A via chegou a ficar totalmente interditada durante o atendimento.
A Polícia Militar Rodoviária também esteve na ocorrência e informou que o motorista, de 31 anos, ficou preso às ferragens e foi levado em estado grave para atendimento médico. O caminhoneiro, de 51 anos, não teve ferimentos.
Ainda segundo a PM, a dinâmica do acidente teve versões diferentes. O caminhoneiro disse que se deparou com o carro em uma curva e precisou invadir a contramão para desviar. Neste momento o carro teria atingido a lateral da carreta.
Já o pai do motorista do carro afirmou que foi o caminhoneiro quem teria entrado na contramão, provocando a batida.
Ainda segundo a polícia, o carro apresentava irregularidades: estava sem licenciamento desde 2023, acumulava multas e o motorista não possuía carteira de habilitação.
O corpo da enfermeira foi encaminhado para uma funerária em Bocaiuva. A Polícia Civil fez a perícia no local.