Na análise das atuações dos jogadores do Corinthians na derrota para o Flamengo, em partida realizada em Itaquera, alguns destaques foram observados. Hugo Souza teve uma atuação segura, não tendo culpa nos gols do adversário. Matheuzinho apoiou bem no primeiro tempo e se destacou na defesa contra as investidas de Samuel Lino. João Pedro foi sólido na defesa, com bons desarmes e saída de bola precisa. Cacá entrou para contribuir na defesa, mas teve participação limitada no jogo. Gustavo Henrique teve boa performance centralizado na zaga, embora pudesse ter retardado a cobrança de lateral no gol do Flamengo.
Matheus Bidu se destacou no primeiro tempo, tanto na marcação quanto no apoio ao ataque. Raniele, que atuou como zagueiro e depois como meia, duelou bem na marcação e teve boa chance no fim do jogo. José Martínez ofereceu combatividade no meio de campo, mas foi substituído no segundo tempo. Maycon se dedicou na marcação e no auxílio à criação de jogadas. Breno Bidon teve bom desempenho, sofrendo o pênalti perdido por Yuri Alberto e distribuindo ótimos passes. Vitinho teve destaque em um chute de longa distância, enquanto Gui Negão contribuiu com passes e finalizações.
Talles Magno tentou puxar contra-ataques, porém sem sucesso. Yuri Alberto perdeu um pênalti e outras chances claras de gol, mas se redimiu com um gol no segundo tempo. Por outro lado, Dorival Júnior viu seu time fazer bom primeiro tempo, mas ceder a virada no segundo, com a equipe piorando após mudanças. No geral, as atuações mostraram pontos positivos e negativos, com destaque para a persistência de alguns jogadores e a necessidade de melhoria em aspectos específicos.