Saiba como será a logística do Criciúma para os próximos dois jogos fora de casa. Após a derrota por 4 a 2 para o Paysandu, o time tem agora pela frente compromissos com o Vila Nova e o Amazonas, em partidas essenciais para a sua recuperação no campeonato.
A reapresentação da equipe aconteceu nesta segunda-feira e, após o treinamento de terça-feira, o elenco já inicia a viagem. Em Florianópolis, os jogadores pegam o voo para Goiânia, onde treinarão no CT do Goiás na quarta-feira e enfrentarão o Vila Nova no OBA na quinta-feira.
Após o confronto com o Vila Nova, o time permanece em Goiânia para continuar os treinamentos até domingo. No período da tarde, a equipe embarca para Manaus, onde finalizará a preparação para o jogo contra o Amazonas na terça-feira seguinte.
Para o primeiro jogo, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com Felipinho, que foi expulso na última partida. No entanto, a expectativa é de que o volante Leo Naldi, que estava lesionado, retorne à lista de relacionados para reforçar o time.
Acompanhe mais notícias sobre o esporte catarinense em ge.globo/sc e fique por dentro de tudo o que acontece com o Criciúma e outros times da região. Siga de perto os resultados, análises e novidades do mundo esportivo em Santa Catarina. Criciúma representando o estado na Copa do Brasil sub-20.