Casa com câmeras, concertina e pitbulls é alvo de apreensão de drogas em Várzea da Palma: quatro homens presos

casa-com-cameras2C-concertina-e-pitbulls-e-alvo-de-apreensao-de-drogas-em-varzea-da-palma3A-quatro-homens-presos

Diário do Estado apreende drogas em casa que tinha câmeras para monitorar chegada da polícia, concertina e pitbulls no quintal

Residência já havia sido alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes em Várzea da Palma. Quatro homens foram presos.

Policiais militares apreenderam drogas em uma casa, em Várzea da Palma, que tinha câmeras para monitorar a movimentação das forças de segurança, dois pitbulls no quintal e concertina.

Segundo a Polícia Militar, a residência já havia sido alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (29) com a prisão de quatro homens.

Uma equipe da PM fazia o monitoramento do imóvel, no bairro Paulo Sexto, quando notou um homem chegando, pegando algo e saindo. O morador, de 24 anos, correu para o interior e fechou o portão ao notar a presença policial.

O homem, de 19 anos, que foi flagrado pegando algo no local, foi questionado pelos militares e mostrou o papelote de cocaína que tinham acabado de comprar. Ele foi preso por uso e consumo de drogas.

Enquanto um dos PMs bateu no portão da casa, os demais ficaram no muro, de onde flagraram os dois moradores tentando pular o muro e uma sacola sendo arremessada no vizinho. Na sacola, havia porções de maconha e cocaína.

Conforme a PM, diante da negativa em abrir o portão e pelo fato de haver dois pitbulls no quintal, foi acionado reforço. Com isso, dois dos militares entraram após saltarem o muro.

Na residência estavam os dois moradores que tentaram fugir, a esposa de um deles e o filho do casal, de dois anos. A dupla foi presa em flagrante por tráfico após a PM apreender as drogas na sacola, dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes.

Um terceiro homem, de 18 anos, também abordado no imóvel, afirmou que era usuário de drogas, como havia um cigarro de maconha no bolso dele, acabou preso por uso e consumo de entorpecentes.

De acordo com a PM, o morador de 25 anos era alvo de denúncias que informaram que ele fazia o delivery de drogas. O outro, de 24, já foi denunciado por fazer o anúncio dos entorpecentes pelas redes sociais.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp