Homem mata esposa a tiros e fere filho de 4 meses em MG: crime choca em Ibiá

homem-mata-esposa-a-tiros-e-fere-filho-de-4-meses-em-mg3A-crime-choca-em-ibia

Homem mata a esposa a tiros e atinge disparo na mão do filho de 4 meses em MG

Ele foi preso em uma casa após fugir para uma área de mata. O caso foi registrado em Ibiá, no Alto Paranaíba, na madrugada desta terça-feira (30).

Um homem ade 31 anos foi preso após matar a esposa a tiros e atingir a mão do filho, de quatro meses, em Ibiá, no Alto Paranaíba. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (30), no Bairro Dona Maroca.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe do homem afirmou que o filho agrediu toda a família, ela, a esposa, de 27 anos, o bebê, de quatro meses, e o outro filho, de 12 anos. Na sequência, ele pegou uma arma e ameaçou a mulher dizendo que ela o traía na própria cama com outros homens.

Ele disparou sete vezes contra a vítima, que teve a morte confirmada ainda na casa. Um dos disparos atingiu a mão do bebê, que estava deitado na cama com a mãe.

Após o crime, o homem fugiu. Ainda segundo a PM, imagens de câmeras de monitoramento mostraram a direção para onde ele foi.

O marido foi encontrado em uma casa localizada em uma mata. Com ele, os militares encontraram a arma usada no crime.

Conforme apuração da TV Integração, o bebê recebeu atendimento médico e foi liberado. Ele está sob os cuidados da avó. A Polícia Civil investiga o caso.

Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. — Foto: Raquel Freitas / Diário do Estado

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp