Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira, está agitando o cenário esportivo brasileiro desde que desembarcou no país. Nesta quarta-feira, ele irá divulgar a lista de convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão, marcados para o mês de outubro. A expectativa é grande em relação aos jogadores que serão chamados para representar o Brasil nessas partidas.
A convocação de Ancelotti está marcada para as 15h (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pela ge tv e sportv. Para os fãs que não querem perder nenhum detalhe, o ge.globo também estará acompanhando em Tempo Real, trazendo as novidades e reações sobre os convocados.
Dentre os jogadores que podem retornar à lista, especula-se a presença de Vinicius Junior, que ficou de fora da convocação anterior. Outro nome que pode voltar a figurar na relação é o atacante Rodrygo. No entanto, o técnico não poderá contar com o atacante Raphinha, do Barcelona, que está lesionado, assim como outros jogadores como Marquinhos, Alexsandro Ribeiro, Andrey Santos e Alisson.
A delegação brasileira se apresentará na próxima segunda-feira em Seul, onde enfrentará a Coreia do Sul no dia 10 de outubro. Posteriormente, a equipe viajará para Tóquio, onde jogará contra o Japão no dia 14. Ancelotti tem pela frente o desafio de montar um time competitivo e equilibrado para esses confrontos.
Os fãs da Seleção Brasileira estão ansiosos para conhecer a lista final de convocados de Ancelotti. A expectativa é alta, principalmente com a possível volta de alguns jogadores importantes. Com a transmissão ao vivo prevista para ge tv e sportv, os torcedores poderão acompanhar de perto cada nome escolhido pelo técnico italiano.
A convocação da Seleção é sempre um momento de grande expectativa para os torcedores, que aguardam ansiosamente para saber quais jogadores terão a oportunidade de representar o país nos próximos compromissos. Ancelotti terá a difícil tarefa de montar um time competitivo e capaz de enfrentar adversários de peso como Coreia do Sul e Japão. Os amistosos prometem ser um teste importante para a equipe brasileira, que busca se consolidar como uma das potências do futebol mundial.