O Sport enfrentou o Fluminense, e os torcedores puderam avaliar a atuação dos jogadores em campo. Fábio, no gol, recebeu nota 5.5 dos especialistas e também do público, enquanto arrecadou 8.5 na minha nota. Guga foi muito explorado no primeiro tempo e acabou substituído, com nota 5.5. Samuel Xavier entrou no segundo tempo e teve atuação discreta, com nota 5.0. Ignácio cometeu erros decisivos, apesar de se redimir com um pênalti sofrido. Freytes teve desempenho equilibrado na defesa.
Renê ajudou na saída de bola e participou do primeiro gol do Fluminense. Martinelli apareceu bem no ataque, mas desatento na defesa. Hércules foi eficaz no meio-campo. Otávio teve participação discreta. Lucho Acosta foi o destaque, acelerando o jogo e marcando um gol. Lima entrou bem no segundo tempo, assim como Canobbio, que acertou a trave. Soteldo e Serna tiveram atuações abaixo do esperado.
Cano deu uma assistência, mas o gol foi anulado por impedimento. John Kennedy mostrou serviço ao marcar um gol de pênalti. O técnico Luis Zubeldía viu sua equipe superior apesar das dificuldades para converter em gols. No geral, o Fluminense teve boas atuações, com Lucho Acosta se destacando como o melhor jogador em campo.