Flamengo x Cruzeiro: Gabigol reedita “fusão”, publica abraços e celebra ponto
O atacante entrou aos 42 do segundo tempo e reencontrou antigos companheiros. Gabigol teve poucos minutos em campo no reencontro com a torcida do Flamengo, no Maracanã. O agora atacante do Cruzeiro reeditou momentos no 0 a 0 pelo Brasileiro, como um abraço em Filipe Luís e a “fusão”, comemoração que ficou famosa com Bruno Henrique nos tempos em que eram companheiros de time.
Gabigol reeditou a celebração com Bruno Henrique no banco de reservas. Antes da partida, o jogador cumprimentou todos que estavam na parte destinada ao Flamengo. O atacante também deu um abraço em Filipe Luís, treinador do time carioca e ex-companheiro. Outro registro feito pelo atacante foi sorrindo ao lado de Arrascaeta. O camisa 9 do Cruzeiro abraçou também Rodrigo Caio e Léo Pereira.
Gabigol entrou em campo aos 42 do segundo tempo, logo após o Cruzeiro perder William expulso. Logo após o jogo, também nas redes sociais, ele destacou o ponto conquistado. “+1 ponto, obrigado nação azul pelo apoio! Agora nos vemos em casa.”
Além do Gabigol, saiba quem reforça o Cruzeiro em 2025 e veja as análises do desempenho da equipe com diferentes faces, mantendo o DNA de Jardim. O atacante cumprimentou ex-companheiros e demonstrou espírito esportivo antes, durante e depois do jogo. O reencontro de Gabigol com antigos colegas e a celebração da “fusão” mostraram a boa relação do atleta com o Flamengo.
No duelo entre Flamengo e Cruzeiro, Gabigol reeditou momentos marcantes e demonstrou profissionalismo e respeito aos adversários. O atacante, mesmo tendo poucos minutos em campo, aproveitou para cumprimentar Filipe Luís e outros ex-colegas, mostrando que a rivalidade em campo não interfere nas relações fora dele. A celebração do ponto conquistado pelo Cruzeiro também foi destacada pelo jogador nas redes sociais, agradecendo o apoio da torcida.