Morre delegado Marco Antônio Morbeck
Em nota, a União Goiana dos Policiais Civis lamentou a morte e disse que o legado do investigador jamais será esquecido. O sepultamento está marcado para as 10h deste sábado (4), Cemitério Jardim das Palmeiras.
Delegado da Polícia Civil de Goiás Marco Antônio Morbeck — Foto: Reprodução/Facebook de Marco Antônio Morbeck
O Sindicato dos Delegados da Polícia Civil de Goiás anunciou a morte do delegado Marco Antônio Morbeck, em Goiânia. Nas redes sociais, amigos e colegas de profissão lembraram do investigador com carinho e prestaram homenagens. A causa da morte não foi divulgada.
A morte do delegado foi anunciada na noite desta sexta-feira (3). Além do sindicato, a União Goiana dos Policiais Civis também lamentou a morte de Marco Antônio e expressou sentimentos à família (leia a nota na íntegra ao fim do texto).
> “Seu legado na história da Polícia Civil de Goiás jamais será esquecido”, diz a nota.
Nos comentários das publicações, amigos, colegas de profissão e internautas lamentaram a morte. Pessoas que trabalharam com ele lembraram da personalidade do delegado e disseram que ele tinha “um coração enorme”.
> “Tive a honra de trabalhar com ele. Pessoa do bem. Curtia um bom rock, coração enorme. Vai fazer muita falta. Que Deus conforte a família e amigos”, escreveu um deles.
Outra pessoa escreveu que Marco Antonio era um profissional ímpar e que sua morte é uma grande perda para a Polícia Civil de Goiás.
O velório acontece neste sábado (4), a partir das 7h, na Capela 7 do Cemitério Jardim das Palmeiras. O sepultamento está marcado para as 10h, no mesmo local.
O Sindepol lamenta o falecimento do Delegado de Polícia Marco Antônio Morbeck. Nesse momento de dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos.
É com imenso pesar que informamos o falecimento do Delegado de Polícia, Dr. Marco Antônio Morbeck. Expressamos nossos sinceros sentimentos e desejamos forças a todos os familiares e amigos nesse momento.
O velório do Dr. Marco Antônio Morbeck será realizado neste sábado (04), a partir das 7h, na Capela 7 do Cemitério Jardim das Palmeiras. E o sepultamento está marcado para as 10h, também no Cemitério Jardim das Palmeiras.