Tragédia na Bahia: Tio e Sobrinho Sepultados após Acidente Fatal e Despedida de Solteiro

tragedia-na-bahia3A-tio-e-sobrinho-sepultados-apos-acidente-fatal-e-despedida-de-solteiro

Corpos de tio e sobrinho que faleceram após colisão frontal, seguida de despedida de solteiro, são sepultados na Bahia

O trágico acidente ocorreu na sexta-feira (3), às margens da BR-101, em trecho localizado na cidade de Camacã. Patric Silva, o sobrinho, tinha seu casamento agendado para o sábado (4).

Os corpos dos familiares, que perderam a vida em decorrência da colisão, foram enterrados
neste sábado (4), em meio ao desgosto e pesar de familiares e amigos.
Os envolvidos no acidente fatal foram o policial militar Robson Ferreira de Jesus e seu sobrinho Patric Silva Ferreira, atingidos em veículos distintos que se chocaram frontalmente.

O incidente se deu momentos após ambos terem saído da celebração de solteiro de Patric, que estava prestes a se casar no dia seguinte. Os funerais de Robson e Patric se sucederam após um tributo prestado no Ginásio de Esportes da localidade, repleto de pessoas queridas e conhecidos que compareceram ao último adeus, antes de os corpos serem transladados ao cemitério.

O momento de despedida foi permeado por profunda emoção, preces, manifestações de apoio e um mar de lágrimas.

A Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo caso, esclareceu que a tragédia ocorreu por volta das 3h30, no quilômetro 580 da via. Entretanto, as causas do choque entre os veículos ainda não foram esclarecidas. Ambos, Robson e Patric, perderam a vida no local do incidente.

A rodovia foi interditada em ambos os sentidos devido ao acidente, sendo liberada por volta das 10h40.

O triste acontecimento vitimou o policial militar Robson Ferreira e o advogado Patric Silva Ferreira, que pereceram no acidente.

A cena triste retratava os veículos em que tio e sobrinho estavam, colididos frontalmente. a lamentável batida ocasionou a morte dos envolvidos.

Infortúnios viários como este possuem impacto profundo no cotidiano das pessoas, deixando sequelas irreparáveis nas famílias atingidas. A segurança no trânsito é uma responsabilidade coletiva, que requer atenção, cuidado e respeito mútuo entre todos os condutores.

A comunidade, bem como aqueles próximos às vítimas, lamentam a perda irreparável e desejam conforto e apoio aos familiares nesse momento de dor e despedida.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp