Irmão de Mbappé do Lille impede PSG de manter liderança na Ligue 1 com gol do empate aos 39 minutos do segundo tempo.

irmao-de-mbappe-do-lille-impede-psg-de-manter-lideranca-na-ligue-1-com-gol-do-empate-aos-39-minutos-do-segundo-tempo

O irmão de Mbappé faz a lei do ex valer e impede o PSG de manter folga na liderança da Ligue 1. Ethan Mbappé entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo e, cinco minutos depois, marcou o gol do empate para o Lille. Apesar de desfalcado, o PSG tinha a vantagem de três pontos na liderança do Campeonato Francês no domingo. Fora de casa, a equipe de Luiz Henrique vencia por 1 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo, quando Ethan Mbappé, irmão do craque do Real Madrid, marcou o gol de empate por 1 a 1 para o Lille.

Ethan Mbappé repetiu a comemoração de seu irmão mais velho e famoso do Real Madrid. Com esse resultado, o PSG, que tinha três pontos a mais que o Olympique de Marselha antes da rodada, permaneceu na liderança, mas viu a vantagem diminuir para apenas um ponto. O jovem jogador de 18 anos atua como meia-atacante e já marcou dois gols na atual temporada, sendo canhoto, ao contrário de seu irmão Kylian Mbappé.

Assim como seu irmão famoso, Ethan defendeu o PSG até o final da temporada de 2023/2024, quando Kylian saiu sem custos e se transferiu para o Real Madrid. Ethan também deixou o PSG sem que o clube recebesse qualquer compensação financeira do Lille. Entre dezembro de 2023 e abril de 2024, Kylian e Ethan Mbappé atuaram juntos em quatro jogos, sendo duas pela Ligue 1 e duas pela Copa da França, com o PSG vencendo todos os confrontos, incluindo uma goleada por 9 a 0 contra o US Ravel.

O primeiro jogo em que os irmãos jogaram juntos ocorreu nove dias antes do aniversário de 17 anos de Ethan, com o PSG vencendo o Metz por 3 a 1. A relação dentro de campo entre os irmãos Mbappé promoveu momentos marcantes para o clube e os fãs de futebol. Ethan Mbappé, mesmo mais jovem, mostrou talento e habilidade semelhantes às de seu irmão, o que promete uma carreira promissora para o jovem jogador. O empate contra o PSG mostra que a competição na Ligue 1 permanece acirrada, com emoção e surpresas a cada rodada.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp