Policial penal é preso suspeito de esfaquear homem em festa de aniversário

policial-penal-e-preso-suspeito-de-esfaquear-homem-em-festa-de-aniversario

Policial penal é preso suspeito de esfaquear homem durante festa de aniversário em Presidente Prudente

Um homem de 38 anos foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Presidente Prudente (SP) com ferimentos leves. Facas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas. O suspeito, um policial penal de 37 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (5) por esfaquear a vítima durante uma festa de aniversário no bairro Residencial Anita Tiezzi, em Presidente Prudente (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito chegou à festa sem convite e iniciou uma discussão com uma mulher. Ele saiu da chácara e retornou duas vezes, sendo que na terceira vez foi abordado pela vítima para pedir que se retirasse do local, momento em que ocorreu o ataque.

Após esfaquear o homem, o agressor fugiu, mas foi localizado pela polícia militar escondido em uma construção próxima à chácara, junto com o veículo utilizado na fuga. Facas com marcas de sangue foram apreendidas com ele, indicando seu envolvimento no crime. A vítima sofreu quatro golpes no braço e foi atendida no Hospital Regional de Presidente Prudente.

O suspeito confessou o crime e alegou ter sido agredido por diversas pessoas na festa devido à sua profissão de agente penitenciário. Ele afirmou estar afastado do cargo para receber tratamento psicológico. Após ser encaminhado à delegacia, sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O caso está sob investigação pelo 6º Distrito Policial de Presidente Prudente.

A vítima negou que os presentes na festa tenham agredido o suspeito, contestando a versão apresentada por ele. No entanto, as facas apreendidas e o relato do agressor contribuem para esclarecer o evento. Assim, o policial penal enfrentará as devidas providências legais relacionadas ao crime cometido. DE em um minuto: mãe de personal trainer assassinada desabafa após condenação do casal. Mãe de personal trainer assassinada desabafa após condenação de casal a 84 anos de prisão em penas somadas: ‘Nada que conforte minha dor’. Jovem internado há dois meses reencontra cachorro em hospital em SP. Confira mais notícias no DE Presidente Prudente e Região.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp