Segurança é morto a tiros durante forró em Belford Roxo; três pessoas ficaram feridas
Segundo testemunhas, a vítima discutiu com um homem no local. A briga teria envolvido agressões físicas. Após o desentendimento, o criminoso deixou a festa, foi até sua casa, pegou uma arma e voltou ao local.
Um segurança foi assassinado a tiros durante uma festa de forró na madrugada de domingo (5), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu no Lote 15, durante o evento conhecido como “Forró do Dentinho”.
Segundo testemunhas, o segurança da festa, identificado como Luizão, discutiu com um homem no local. A briga teria envolvido agressões físicas.
Após o desentendimento, o homem deixou a festa, foi até sua casa, pegou uma arma e voltou ao local.
Na volta, ele atirou contra Luizão, que foi atingido no peito. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipalizado Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias. Mas, não resistiu aos ferimentos.
Os disparos foram feitos em meio à multidão, provocando pânico e correria entre os frequentadores. Outras três pessoas ficaram feridas por estilhaços.
O autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).