Assalto em fazenda de Márcio Corrêa, prefeito de Anápolis, deixa três feridos

Márcio Corrêa, pré-candidato a prefeito de Anápolis pelo partido do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, estrela pílulas do PL

Um assalto na fazenda de Márcio Corrêa (PL), prefeito de Anápolis, terminou com três pessoas feridas na tarde deste domingo, 5, no distrito de Branápolis. As vítimas foram identificadas como a família do caseiro, que foram rendidos por dois homens armados e agredidos com coronhadas e golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 17h10, quando os assaltantes invadiram a casa principal da fazenda. Os criminosos vasculharam a residência e fizeram as vítimas de reféns. Um vizinho teria percebido a movimentação e socorrido as vítimas, acionando as autoridades em seguida.

Os suspeitos fugiram do local levando dinheiro em espécie, cartões bancários, documentos pessoais, celulares e um veículo Gol G4 que pertencia a fazenda. O veículo foi encontrado horas depois, abandonado em uma estrada de Branápolis.

Já os feridos foram socorridos em estado grave e levado ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo, onde estão internado sob observação. Em nota, Márcio Corrêa manifestou solidariedade as vítimas e informou que não estava no local no momento do crime.

“Confio nas forças de segurança e na justiça para que os responsáveis sejam encontrados. Agradeço a todos que manifestaram preocupação e solidariedade conosco.”, informou.

Os criminoso ainda não foram identificados e a investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

 

 

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp