Suspeitos de envolvimento na morte de menina que estava desaparecida em Carnaíba são levados à delegacia
O corpo de Yasmin Pereira da Silva, de 7 anos, foi encontrado em uma área de vegetação, após familiares, policiais e outros moradores que se voluntariaram iniciarem as buscas. A comunidade local se mobilizou para ajudar nas operações de busca, visando encontrar a criança desaparecida.
A Polícia Militar (PM) encaminhou na última segunda-feira (6) quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime de morte da menina Yasmin Pereira da Silva, de 7 anos. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A criança estava desaparecida desde o domingo (5), quando foi vista pela última vez, em Carnaíba, no Sertão do estado.
De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), os suspeitos são três adolescentes e um homem, que foram conduzidos até a Delegacia de Carnaíba. À Delegacia de Carnaíba, a Polícia Civil disse que as investigações sobre o caso ainda continuam, buscando esclarecer os detalhes que levaram à morte da criança.
O corpo da menina foi encontrado em uma área de vegetação, após familiares, policiais e outros moradores que se voluntariaram iniciarem as buscas. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não confirmou se a criança apresentava marcas de violência. As autoridades seguem empenhadas em desvendar os fatos que envolveram a morte de Yasmin Pereira da Silva.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste do estado. Por meio das redes sociais, a Secretaria de Educação de Carnaíba lamentou a morte de Yasmin e expressou condolências aos familiares e amigos da vítima, em um momento de dor e consternação para toda a comunidade.
A comoção causada pelo desaparecimento e posteriormente pela morte da menina Yasmin Pereira da Silva mobilizou a população local e chamou atenção para a importância de unir esforços com as autoridades policiais em situações delicadas como essa. A busca por justiça e esclarecimento dos fatos continua, visando garantir que os responsáveis sejam identificados e punidos conforme a lei em vigor.