Motorista de porsche bate em carros, foge e é perseguido pela PM no DF: drogas encontradas no veículo

motorista-de-porsche-bate-em-carros2C-foge-e-e-perseguido-pela-pm-no-df3A-drogas-encontradas-no-veiculo

Motorista de porsche bate em dois carros, foge e é perseguido pela PM no Distrito Federal

Homem de 35 anos foi levado para delegacia. Dentro do porsche foram encontradas porções de drogas. Motoristas dos carros atingidos não se feriram.

O motorista de um porsche bateu em dois carros, fugiu e foi perseguido pela Polícia Militar, no Distrito Federal, na noite de terça-feira (7).

Após a perseguição, o homem de 35 anos foi levado para uma delegacia. A identidade dele não foi revelada.

Dentro do porsche foram encontradas porções de drogas. Os motoristas dos dois carros atingidos não se feriram.

Ao menos outras duas colisões envolvendo carros de luxo também são investigadas pela polícia.

O caso desta terça-feira (7) aconteceu na avenida Hélio Prates, em Ceilândia, por volta das 23h.

Segundo a PM, o motorista do porsche estava dirigindo em alta velocidade quando bateu em dois carros parados no sinal.

O motorista fugiu, mas foi flagrado por uma viatura da PM que estava próxima do local. Foi quando a perseguição começou.

“Esse acompanhamento durou cerca de uns 7 a 10 minutos, porque o mesmo não queria parar, mesmo diante sinal sonoro da viatura, as vozes de parada”, disse o sargento da PM Rodrigo Estevam.

MOTORISTA LEVADO PARA DELEGACIA

A PM conseguiu abordar o motorista e ele recusou fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado para a 15ª Delegacia para prestar depoimento.

A PM e um dos motoristas que teve o carro atingido disseram que o homem aparentava estar sob efeito de drogas ou bebida alcoólica.

O carro de luxo foi levado para um depósito do Detran e as drogas encontradas no veículo vão passar por perícia.

Os dois motoristas dos carros atingidos receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e não tiveram ferimentos. Eles também prestaram depoimento na delegacia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp