Corpo de idoso que desapareceu após sair para caminhar é encontrado em Presidente Prudente
Família havia registrado o desaparecimento de Cleuso Zanuto, de 79 anos, no domingo (5), após ele sair pela manhã e não retornar para casa.
Cleuso Zanuto desapareceu após sair para caminhar na manhã deste domingo (5) em Presidente Prudente (SP) — Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
O corpo de um idoso de 79 anos que desapareceu após sair para caminhar foi encontrado nesta quarta-feira (8), na Vila Nova, em Presidente Prudente (SP), próximo à linha férrea.
Segundo a Polícia Militar, o corpo já estava em estado de decomposição e não foi possível identificar se havia marcas de violência.
A família, que havia registrado o desaparecimento de Cleuso Zanuto no domingo (5), identificou o idoso, conforme a polícia.
O corpo vai passar por exames e perícia para identificar a causa da morte.
Segundo o boletim de ocorrência, Cleuso Zanuto saiu na manhã de domingo (5) do condomínio onde mora, localizado na Rua Castro Alves, na Vila Comercial, para caminhar e, desde então, não foi mais visto.
Ainda conforme o registro policial, registrado pela filha de Cleuso, o homem não apresentava problemas de saúde e nem condições mentais que justificassem o desaparecimento.