Mulher é esfaqueada na frente dos filhos e tem o cabelo queimado pelo marido em Rio Preto
Crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (9). Suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
1 de 1 Venezuelana é esfaqueada pelo marido em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Venezuelana é esfaqueada pelo marido em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher venezuelana de 35 anos foi esfaqueada na frente dos filhos e teve o cabelo queimado pelo marido, de 46, na madrugada de quinta-feira (9) em São José do Rio Preto (SP). O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave ao Hospital de Base (HB) com ferimentos no pescoço, peito, rosto e braço. Conforme o hospital, ela está internada.
O suspeito, que também é venezuelano, foi encontrado em casa pela Guarda Civil Municipal (GCM). Ele estava com sinais de embriaguez e confessou que brigou com a esposa. Os guardas localizaram e apreenderam a faca usada no crime.
A ocorrência foi registrada como violência doméstica e tentativa de feminicídio.
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: VEJA COMO PEDIR AJUDA
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Veja mais notícias da região em DE Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: CONFIRA AS REPORTAGENS DA TV TEM
50 vídeos