Trio preso por agressão a porteiro em Niterói: Câmeras flagram tentativa de latrocínio

trio-preso-por-agressao-a-porteiro-em-niteroi3A-cameras-flagram-tentativa-de-latrocinio

Polícia prende trio por agressão a porteiro de hotel em Niterói; funcionário foi esfaqueado por negar desconto

Os agressores foram identificados como Marlon Luiz Cardoso, conhecido como “Cabelinho”, Gabriel Branquinho Mendes e Ruana da Costa Mendes. Eles presos por tentativa de latrocínio.

Câmeras flagram agressores que atacaram porteiro em Niterói

A polícia prendeu nesta quinta-feira (9) os três suspeitos de esfaquear o porteiro de um hotel no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do RJ, e roubar dinheiro do caixa durante a madrugada de quarta (8).

Os presos foram identificados como Marlon Luiz Cardoso, conhecido como “Cabelinho”, Gabriel Branquinho Mendes e Ruana da Costa Mendes.

Segundo o relato do porteiro à polícia, o crime teria sido motivado após ele se recusar a conceder um desconto no valor da estadia solicitada pelos suspeitos.

Durante o ataque, uma das facadas atingiu o olho da vítima, que por pouco não perdeu a visão.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher, acompanhada por um homem, rouba o dinheiro do caixa logo após o porteiro ser agredido. O trio fugiu levando também pertences pessoais da vítima.

O funcionário foi socorrido para o Hospital Estadual Azevedo Lima, também em Niterói, passou por procedimentos médicos e já recebeu alta.

Eles foram capturados por agentes da 76ª DP (Niterói) e autuados em flagrante por tentativa de latrocínio — roubo seguido de tentativa de morte — crime cuja pena pode ultrapassar 20 anos de prisão.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp