Dennis DJ se defende de acusações de violência feitas pela ex em pronunciamento nas redes sociais.

dennis-dj-se-defende-de-acusacoes-de-violencia-feitas-pela-ex-em-pronunciamento-nas-redes-sociais

Dennis DJ nega acusação de violência feita pela ex. De apurou que buscas foram feitas em investigação de maus-tratos contra o filho do casal, de 6 anos. Em redes sociais, influenciadora acusou ex-marido de violência física, sexual e psicológica; defesa do artista nega e diz que ela resgatou acusações antigas já analisadas e arquivadas.

Dennis DJ se defendeu de acusações de violência feitas pela ex-mulher — Foto: Reprodução/ Instagram. Em um pronunciamento postado nas redes sociais nesta quinta-feira (9), Dennis DJ negou as acusações de violência feitas pela ex-mulher, a influenciadora e cantora Bárbara Falcão. Ele afirmou que o divórcio foi feito de forma amigável e que tem a guarda do filho do casal há 6 meses.

O DJ afirmou que o casal se separou em agosto de 2021 e, no ano seguinte, passou por uma mediação para fazer divisão dos bens, que terminou em um acordo. “A gente fez um acordo de dividir por igual tudo o que foi levantado. Então, todo o dinheiro que eu tinha guardado, toda aplicação, todos os bens, casas, carros, tudo foi dividido por igual, ao meio”, disse Dennis DJ.

O músico afirmou que a acusação de violência feita pela ex-mulher foi arquivada a pedido do Ministério Público por falta de provas. Ele disse que trata-se de uma forma de tentar reverter a decisão da Justiça que concedeu, em abril, a guarda do filho do casal para ele. “Só que ela voltou com essa história à tona hoje, em uma forma de me expor, de conseguir alguma coisa, já que ela não vem conseguindo reverter essa questão da guarda do nosso filho. Sobre os riscos, eu sabia que ia correr esse risco, porque eu sempre fui ameaçado, chantageado de que iam acabar com a minha carreira. Mas, vou falar a verdade para vocês, entre a minha carreira e o meu filho, eu fico com o meu filho”, disse Dennis DJ.

Na sexta-feira (10), um dia após as buscas, Bárbara publicou nas redes sociais um relato em vídeo e textos em que afirma ter vivido um relacionamento abusivo ao longo dos 14 anos em que esteve casada com Dennis. Denunciou ter sofrido violências física, psicológica, patrimonial, moral e sexual e postou fotos de marcas e supostas agressões. “Estou completamente desconfortável, mas, assim como outras vítimas, esse lugar de dor terá a minha voz. Todas essas violências eu vivi no meu relacionamento com o Dennis”, disse.

A influenciadora também afirmou estar afastada do filho desde abril, quando o DJ obteve a guarda da criança. “Tive minha casa revistada pela polícia à procura de armas, drogas, granadas. Não encontraram nada. Estou afastada do meu filho e vivendo o deserto da maternidade”, desabafou.

Em 2022, Bárbara relatou à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá que sofreu agressões físicas e psicológicas de Dennison desde 2009. Alegou que recebeu tapas no rosto em uma briga em 2009, que em 2010 foi agredida com socos na costela e mais tapas no rosto durante briga no apartamento em que moravam, no Recreio.

A defesa de Dennis nega todas as acusações e afirma que os episódios relatados por Bárbara já foram investigados e arquivados em 2022 pelo Ministério Público do Juizado da Violência Doméstica, por falta de indícios de crime. A equipe jurídica também afirmou que Bárbara segue em contato com o filho, inclusive tendo o visitado recentemente, conforme as regras definidas pela Justiça.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp