Filhos dos fundadores do Hospital Rassi morrem em Goiânia
Mônica Rassi e Alberto Rassi Júnior eram filhos do Dr. Luiz Rassi e do Dr. Alberto Rassi, respectivamente. Segundo um familiar, ela teve um aneurisma da aorta torácica, enquanto Alberto teve uma morte natural, em casa.
Sr. Alberto Rassi Júnior e Mônica Rassi — Foto: Reprodução/Cremego e
Reprodução/Facebook Mônica Rassi
Dois filhos dos fundadores do Hospital Rassi morrem em Goiânia. O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (dtech) manifestou pesar pelas mortes de Mônica Rassi e Alberto Rassi Júnior, filhos de Dr. Luiz Rassi e do Dr. Alberto Rassi, respectivamente.
Em entrevista ao DE, o endocrinologista Nelson Rassi, primo de Mônica e Alberto, informou que Mônica faleceu nesta na noite desta quarta-feira (8), vítima de um aneurisma da aorta torácica, enquanto Alberto morreu em casa, de causas naturais.
De acordo com ele, Mônica sentiu dores do peito e foi atendida no Hospital Anis Rassi, que pertence à família. Foram realizadas manobras de recuperação, mas a defensora pública aposentada não resistiu.
Segundo Nelson, o primo Alberto foi encontrado em casa já sem vida e estava em um estado debilitado de saúde. Em entrevista, ele ressaltou que os primos foram duas pessoas que prestaram um enorme serviço à sociedade goiana.
Hospital Anis Rassi, em Goiânia, Goiás — Foto: Vitor Santana/DE