Wellington Camargo irmão de Zéze e Luciano é preso por não pagar pensão alimentícia

A Polícia Civil confirmou que o cantor Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi preso, na noite desta terça-feira (29), no setor Jardim América, em Goiânia, por não pagar uma pensão alimentícia. Ainda segundo a polícia, ele foi levado à Central de Flagrantes e logo depois encaminhado à Unidade Prisional de Senador Canedo.

Wellington Camargo foi casado com Yara Silva e se separou em 2017, com ela o cantor teve um filho, o caçula de quatro filhos. No registro da polícia consta que a prisão foi por dívida de uma pensão alimentícia, mas não fala o valor.

Em 2001, Wellington sofreu um sequestro e ficou por 94 dias em cativeiro numa chácara em Goiás. Ele teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e carregou por anos grandes traumas. Hoje, o cantor leva uma vida tranquila em Goiânia e se tornou cantor gospel.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Após circulação de nudes falsos, Ana Castela alerta: ”A Internet é Podre”

Ana Castela se manifestou sobre a circulação de nudes falsos nas redes sociais, alertando seus seguidores nesta sexta-feira, 27. A cantora de 21 anos revelou que imagens e vídeos +18 manipulados com o uso de Inteligência Artificial, que circulam principalmente no Telegram, estão ganhando destaque. Ela fez um apelo para que os internautas não compartilhassem o conteúdo.

“Estão criando imagens e vídeos falsos de mim e estão se espalhando por aí. Fiquem atentos, é tudo mentira. A internet é podre”, disse Ana Castela.

A artista também expressou frustração por ver seu nome frequentemente associado a esse tipo de conteúdo, mesmo sendo algo que não condiz com sua imagem. “Eu sei que sou bonita, mas não preciso disso. Todo dia me deparo com algo relacionado ao meu nome, seja em sites adultos ou até no OnlyFans, algo sobre eu pagar alguém para saber o meu futuro”, afirmou.

Ana ainda destacou que muitas das imagens falsas estão sendo usadas como figurinhas nos aplicativos de mensagens. “Pessoal, por favor, não espalhem. É fake news”, concluiu, pedindo paciência para o próximo ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp