Trilho se parte e prejudica circulação de trens na Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade na manhã desta terça-feira. Segundo a concessionária, a quebra do trilho ocorreu na via entre as estações Autódromo e Primavera-Interlagos. Isso tem causado atrasos e intervalos maiores de chegadas e partidas no trecho entre as estações Bruno Covas/Mendes-Vila Natal e Interlagos. Uma ocorrência de trilho partido está afetando a circulação dos trens na Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade nesta terça-feira.
Com a quebra do trilho, a operação dos trens tem sido prejudicada entre as estações Bruno Covas/Mendes-Vila Natal e Interlagos. As equipes de manutenção da concessionária estão trabalhando no local para realizar os reparos necessários e restabelecer o serviço o mais rápido possível. A ViaMobilidade informou que o incidente ocorreu entre as estações Autódromo e Primavera-Interlagos.
A concessionária está empenhada em resolver o problema e retornar à normalidade na Linha 9-Esmeralda. A circulação dos trens está comprometida devido à ocorrência do trilho partido. A situação tem causado lentidão e maiores intervalos de parada, afetando a mobilidade dos passageiros.
A ViaMobilidade divulgou uma nota informando sobre a situação e destacando que as equipes de manutenção estão trabalhando para reparar o trilho partido entre as estações Autódromo e Primavera-Interlagos. Os usuários da Linha 9-Esmeralda devem ficar atentos aos comunicados da concessionária sobre a normalização do serviço.
Em meio à ocorrência de trilho partido, a ViaMobilidade tem buscado solucionar o problema de forma ágil e eficiente. A queda na qualidade da Linha 9-Esmeralda tem sido evidente, enquanto a Linha 8-Diamante apresenta melhorias. A concessionária reforça seu compromisso com a segurança e eficiência do transporte ferroviário em São Paulo.