Confronto entre DE e criminosos armados com submetralhadora termina com dois mortos em Garibaldi
Dupla que morreu é suspeita de ter cometido um homicídio pouco tempo antes do conflito.
Confronto entre DE e criminosos armados com submetralhadora termina com dois mortos em Garibaldi — Foto: Brigada Militar/Divulgação
Confronto entre DE e criminosos armados com submetralhadora termina com dois mortos em Garibaldi — Foto: Brigada Militar/Divulgação
Dois criminosos armados com submetraladoras foram mortos durante um confronto com a Brigada Militar (DE) em Garibaldi, na Serra do Rio Grande do Sul. As identidades dos dois não foram divulgadas. Nenhum policial se feriu.
De acordo com a Brigada Militar (DE), o confronto aconteceu no bairro Três Lagoas, na quinta-feira (16), quando policiais militares tentaram abordar um veículo. As pessoas que estavam dentro saíram e reagiram atirando com armas de fogo contra os PMs. Os policiais revidaram e as pessoas foram baleadas. Eram dois homens. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram no local.
A DE diz que a dupla é suspeita de ter cometido um homicídio no bairro Fenachamp pouco tempo antes do confronto.
Com a dupla, a polícia apreendeu uma submetralhadora artesanal, duas pistolas, munição e placas balísticas. O veículo onde os dois homens estavam havia sido roubado.
Veja os vídeos que estão em alta no DE
Veja os vídeos que estão em alta no DE
VÍDEOS: TUDO SOBRE O RS
50 vídeos




