Homem mata companheira a facadas e é preso em flagrante após tentar lutar com policiais; VÍDEO
Cynthianne Raquelly de Oliveira Silva, de 20 anos, foi encontrada morta na casa onde morava. Agentes de segurança usaram spray de pimenta para conter o suspeito.
Um homem de 25 anos foi detido em flagrante, nesta quinta-feira (16), após cometer o feminicídio da companheira a facadas dentro da residência do casal, no bairro de Vila Rica, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como Cynthianne Raquelly de Oliveira Silva, de 20 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito resistiu à prisão e precisou ser contido com spray de pimenta depois de ser localizado pela polícia às margens da BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
No vídeo, é possível ver o momento em que o homem, identificado como Irlan Micael Sena da Silva, é cercado por seis policiais. Ele chegou a entrar em conflito com os agentes de segurança, mas foi rendido após o uso do spray pelos policiais. O DE tenta contato com a defesa do suspeito.
Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada. Moradores do local relataram ter ouvido gritos vindos da casa da vítima.
Cynthianne foi encontrada sem vida, com ferimentos de faca, no terraço da residência. Após buscas na região, a PM encontrou a motocicleta usada pelo suspeito na fuga. Irlan Micael foi localizado às margens da BR-101, no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Ribeirão. Caso presencie situações de violência doméstica, denuncie pelos números 180, 190 ou (81) 3421-9595.É importante buscar ajuda e orientações ao lidar com casos de violência contra mulheres. Ajude a combater essa realidade amenizando o sofrimento das vítimas e garantindo apoio necessário a elas.




