Lázaro Ramos enaltece Taís Araújo em ‘Vale Tudo’: “Alma da personagem”

lazaro-ramos-enaltece-tais-araujo-em-vale-tudo3A-22alma-da-personagem22

Lázaro Ramos exalta atuação de Taís Araújo em ‘Vale Tudo’: ‘Pela alma que você ofereceu a essa personagem’

Artista usou as redes sociais para enaltecer o trabalho da esposa. Último capítulo da trama escrita pela autora baiana Manuela Dias vai ao ar nesta sexta-feira (17) na TV Globo.

Lázaro Ramos exalta atuação de Taís Araújo em ‘Vale Tudo’

Lázaro Ramos exalta atuação de Taís Araújo

O ator e diretor Lázaro Ramos utilizou as redes sociais para exaltar o trabalho da esposa, a atriz Taís Araújo, no papel de Raquel, protagonista de Vale Tudo. A novela da TV Globo chega ao fim nesta sexta-feira (17).

Na publicação em formato carrossel, o baiano postou fotos e trechos de capítulos da trama, além de um depoimento no qual revela que conversou muito com Taís quando ela recebeu o convite para viver a personagem.

> “Eu falei assim: ‘Nossa, o discurso da Raquel, dessa personagem, é difícil de defender, né? Vale a pena ser honesto?’ E quando eu vi você fazendo, em algumas cenas chaves, eu vi que a sua qualidade de atriz defendeu muito bem esse discurso”.

Ele conta que a crença na justiça, em fazer o bem e ser ético — elementos defendidos pela personagem — revelam um pouco do jeito de ser da atriz: “Não importa a situação que aparecia, tinha um depoimento de Taís Araújo”.

Ao fim do vídeo, Lázaro destacou o reconhecimento do público. Raquel é uma mulher honesta, que consegue ascender socialmente através do trabalho, sem passar por cima de ninguém — o oposto da filha, Maria de Fátima (Bella Campos), dentre outras personagens, como a vilã Odete Roitman (Débora Bloch).

> “Sair com você nas ruas e ver as pessoas celebrando a sua Raquel, o seu trabalho, é motivo de muito orgulho. Meu amor, parabéns. E eu agradeço, em nome do Brasil, em nome das empreendedoras, em nome das mulheres, em nome das mulheres negras, pela alma que você ofereceu a essa personagem”.

Taís respondeu à publicação agradecendo o apoio do marido por ser “ouvido, ombro e colo”.

Escrita pela também baiana Manuela Dias, Vale Tudo é um remake da obra homônima de 1988. A versão original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e é, até os dias atuais, reconhecida como uma das melhores novelas de todos os tempos.

LEIA TAMBÉM:

– Bar de Salvador vai premiar clientes que acertarem desfecho de Vale Tudo
– Bando de Teatro Olodum celebra 35 anos com leitura dramática de ‘Zumbi’
– Lázaro Ramos revela violências sofridas pela mãe em novo livro

Veja mais notícias do estado no DE Bahia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp