Baile da Vogue é remarcado após revista ser acusada de racista

Depois da polêmica envolvendo Donata Meirelles,  socialite e agora ex-diretora da Vogue Brasil – que foi acusada de racismo após posar ao lado de duas baianas negras no seu aniversário de 50 anos em Salvador –  o badalado “Baile da Vogue” foi remarcado. O evento, que estava marcado para acontecer no próximo dia 21 de fevereiro ganhou nova data, será no dia 23 de março.

Em um comunicado, os organizadores esclarecem o motivo da remarcação:

“Com o objetivo de transformar o Baile de Gala da Vogue numa plataforma de inclusão no universo da moda, a Vogue entende que precisa de tempo hábil para implementar ações importantes e garantir que o baile seja efetivamente um marco deste novo momento. Por conta disso, o baile será transferido para 23 de março, um sábado, num momento mais apropriado e fechando em grande estilo as festividades de Carnaval com apoio dos patrocinadores.”

Alguns veículos de comunicação chegaram a anunciar que o evento seria cancelado e não ia acontecer mais este ano, porém a assessoria de imprensa do evento reagiu alegando que a noticia não passava de “fake news”.  O  Baile da Vogue é um dos eventos mais badalados do Brasil e reúne as mais importantes celebridades do país e convidados especiais.

Foto polêmica de Donata Meirelles onde ela posa com baianas em seu aniversário de 50 anos. Ela foi acusada de racismo nas redes sociais e pediu demissão do cargo de diretora de estilo da revista Vogue Brasil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Justin Baldoni acusa Ryan Reynolds de humilhá-lo em Deadpool 3: advogado alega influência nos estúdios Marvel e envolvimento de Blake Lively

A defesa de Justin Baldoni acusa Ryan Reynolds de humilhar o ator em Deadpool 3. O advogado de Baldoni alega que Reynolds usou sua influência nos estúdios Marvel para incluir um personagem que parodia e humilha Baldoni em Deadpool & Wolverine, filme que estreou no Brasil em 12 de novembro. A acusação também levanta a possibilidade de um envolvimento de Blake Lively, esposa de Reynolds, no caso.

Bryan Freedman, defensor de Baldoni, fez as alegações durante sua participação no programa The Megyn Kelly Show, referindo-se ao personagem Nicepool, uma versão “bonita” do protagonista que não possui o fator de cura e possui a feiura do personagem principal. Segundo Freedman, Reynolds teria usado seu poder e influência em Deadpool para zombar de Justin Baldoni. No filme, Nicepool é morto a tiros por Ladypool, versão feminina de Deadpool dublada por Blake Lively.

Essas alegações surgem em meio a processos judiciais movidos por Blake e Baldoni. A atriz acusa o ator-diretor de assédio sexual nos bastidores do filme ‘É Assim que Acaba’, enquanto Baldoni é acusado de assédio sexual durante as filmagens de ‘It Ends With Us’. Além disso, Baldoni processa o The New York Times por difamação, alegando uma campanha para arruinar sua reputação.

Justin Baldoni é conhecido por seu trabalho na série ‘Jane The Virgin’ e estava envolvido em Deadpool 3 com Wolverine ao lado de Ryan Reynolds. A disputa entre os dois atores parece ter se intensificado com as recentes acusações e alegações feitas pela defesa de Baldoni. A repercussão desses eventos no mundo do entretenimento e como isso pode afetar a carreira dos envolvidos ainda é incerta.

Fique por dentro de todos os detalhes sobre o universo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Acompanhe as últimas notícias e novidades sobre celebridades, cinema e música para ficar sempre informado sobre o que está acontecendo no mundo do entretenimento. Siga o Metrópoles Fun e não perca nada!

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp