Acidentes e crimes: Diário do Estado traz as cinco notícias mais lidas da semana para manter você informado

acidentes-e-crimes3A-diario-do-estado-traz-as-cinco-noticias-mais-lidas-da-semana-para-manter-voce-informado

Diário do Estado reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Acidente com cinco mortos na MGC-135, golpe a idoso em Taiobeiras e morte de cobra cascavel em incêndio estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.

Cinco pessoas morreram em um grave acidente entre um carro e um caminhão na MGC-135, em Mirabela, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com o carro que seguia no sentido Montes Claros. O veículo ficou preso debaixo da cabine do caminhão e os cinco ocupantes morreram no local.

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de realizar diversas transações bancárias em nome de um idoso, de 74 anos, em Taiobeiras, no Norte de Minas. O prejuízo ultrapassa os R$ 5 mil. Segundo a Polícia Militar, o idoso contou que, em setembro, foi até uma agência bancária acompanhado do suspeito — que é sobrinho de sua namorada — para realizar um saque. Durante a operação, o homem o orientou em todos os passos, aproveitando-se da confiança que havia entre eles.

Uma cobra cascavel morreu enquanto tentava escapar de um incêndio nas proximidades do parque estadual de Serra Nova e Talhado. O incêndio não chegou a atingir a unidade de conservação graças à atuação do Corpo de Bombeiros e de 14 brigadistas. Um caminhoneiro de 42 anos morreu em um acidente na BR-251, na Serra de Francisco Sá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele seguia no sentido Salinas/ Montes Claros e capotou o veículo na subida da serra, na altura do KM-475. O condutor ficou preso às ferragens e morreu no local. Ele era de Feira de Santana (BA).

Um homem de 28 anos morreu em um acidente no km 556 da BR-135, em Corinto. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão envolveu um carro e um ônibus da empresa Gontijo, que seguia de Espinosa para Belo Horizonte com 30 passageiros. O motorista do carro, identificado como Wanderson Lopes Rodrigues, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro, de 66 anos, não se feriu.

Confira as últimas notícias da região em Diário do Estado.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp