Paciente com surto psicótico agride equipe do pronto-socorro em Guarujá: Polícia Militar age rápido

paciente-com-surto-psicotico-agride-equipe-do-pronto-socorro-em-guaruja3A-policia-militar-age-rapido

Mulher em surto psicótico é contida pela Polícia Militar após agredir funcionários de pronto-socorro em Guarujá

O caso envolvendo uma mulher em surto psicótico que agrediu funcionários de um pronto-socorro em Guarujá, no litoral de São Paulo, ocorreu nesta segunda-feira (20) no Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho. Segundo informações obtidas junto à administração municipal, a paciente estava em surto psicótico e precisou ser contida por policiais militares.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho, localizado na Avenida São João, no bairro Pae Cará. De acordo com a corporação, a mulher estava agindo de forma alterada e se envolveu em uma discussão com os funcionários do local.

A situação foi controlada pelos policiais com o auxílio da Guarda Civil Municipal. As pessoas agredidas não necessitaram de atendimento médico e o funcionamento da unidade de saúde seguiu normalmente após o ocorrido.

A Polícia Militar ressaltou que a responsabilidade pelo caso foi repassada para a equipe da GCM. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota, que não foi localizado registro da ocorrência.

Os vídeos em destaque do DE trazem atualizações sobre os acontecimentos na região de Santos. Acompanhe as notícias mais recentes sobre essa e outras situações que impactam a comunidade local.

Clique aqui para seguir o canal do DE Santos no WhatsApp e fique por dentro de todas as novidades e informações relevantes da região. Além disso, confira os vídeos que estão em alta no DE e fique por dentro de tudo o que está acontecendo.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp