Mulher de jornalista que morreu aos 30 anos emociona com desabafo: ‘Força e coragem inspiraram a todos’
Hiago Miguel lutava contra um câncer e teve complicações depois de uma hemorragia após uma sessão de quimioterapia, segundo a esposa. Casal completaria 8 anos de casados em novembro.
A esposa do jornalista Hiago Miguel, que morreu aos 30 anos, publicou uma carta nas redes sociais e desabafou sobre a perda do caminheiro. O comunicador de Trindade teve complicações depois de uma hemorragia após uma sessão de quimioterapia. Segundo Arielle Montenegro, o marido era uma pessoa alegre e contagiante.
> “Mesmo diante da luta contra a leucemia, você nunca perdeu a sua essência. Sua força e coragem inspiraram a todos ao seu redor, e eu sou eternamente grata por ter tido a chance de compartilhar minha vida com você”, escreveu.
De acordo com a esposa, o profissional lutava contra um câncer e estava internado em um hospital particular no Setor Central de Goiânia. “Tentaram reanimá-lo. Infelizmente, ele não conseguiu resistir”, disse.
Hiago morreu na madrugada de terça-feira (21). Formado pela PUC Goiás, o jornalista era dono da HM Marketing, empresa de serviços de marketing digital e gestão de mídias.
Em entrevista ao DE, Arielle Montenegro, que também é jornalista e trabalhava junto com o marido, relatou que os dois completariam oito anos de casados no dia 11 de novembro. Nas redes sociais, ela destacou que o sorriso de Hiago era sua marca registrada e “iluminava qualquer lugar” e que o profissional “tinha o dom de fazer com que as pessoas se sentissem especiais”.
> “Mesmo na sua partida, você continua a inspirar-me a viver cada dia com mais alegria e gratidão. Seu legado vive em mim, e eu farei o meu melhor para honrar sua memória todos os dias. Eu te amo mais do que palavras podem expressar. Você sempre será o meu amor, meu companheiro e meu herói”, finalizou Arielle.
Em seu perfil no Instagram, Hiago compartilhava a sua rotina de tratamento contra o câncer. Em junho deste ano, durante o seu aniversário de 30 anos, o jornalista publicou um relato informando que, desde o seu diagnóstico de leucemia linfoide aguda, precisou deixar tudo em segundo plano, menos Deus e a sua fé.
“Ele foi muito forte e lutou até o último minuto”, ressaltou a esposa.