Rivalidade na Arábia: ex-jogadores de Santos e Corinthians disputam torcida de volante saudita
Ali Al-Hassan se declarou ao Peixe após ser provocado por ex-atacante de rival em brincadeira entre jogadores brasileiros que atuam no Al-Nassr: “O Corinthians é merda”
Volante do Al-Nassr revela torcida pelo Santos em uma conversa com o ex-corintiano Wesley
O Santos tem um torcedor ilustre na equipe do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Durante uma brincadeira entre os brasileiros do elenco, o volante saudita Ali Al-Hassan declarou amar o Peixe.
A conversa foi registrada pelo atacante Wesley. Durante uma viagem de avião do elenco, o brasileiro pediu para Al-Hassan falar que amava o Corinthians. No entanto, a resposta do volante foi inusitada.
– Eu amo o Santos! O Corinthians é merda – respondeu o saudita em uma live feita pelo próprio Wesley.
Ali Al-Hassan revela torcida pelo Santos em live de ex-jogadores do Corinthians — Foto: Reprodução/Instagram
O ex-corintiano disse que o volante estava maluco, além de xingar Al-Hassan e o Santos. Neste momento, o atleta saudita revelou que acompanhou o último clássico entre os times, na quarta-feira passada, pela 28ª rodada do Brasileirão.
– Na última partida o Santos ferrou o Corinthians. Eu vi o jogo. Eu vi, eu vi. Cadê o Ângelo? Ângelo, da última vez o Santos venceu, sim? Por isso eu falei que o Corinthians é merda.
O Al-Nassr viajou para a Índia onde venceu o FC GOA por 2 a 1, em jogo válido pela fase de grupos da Copa da Ásia, a segunda principal competição do continente. Ângelo e Wesley foram titulares, e o ex-santista fez um dos gols do time saudita.




