Cidades da região recebem circuito de batalha de rimas a partir deste mês; confira a programação
De outubro a dezembro, o circuito passará por sete cidades da região, definindo os 16 classificados.
Durante os últimos três meses do ano de 2025, o circuito chamado Zona Punch irá passar por cidades como Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Ubatuba, São José dos Campos, Lorena e Taubaté. As batalhas serão em parceria com outras batalhas já consolidadas na cidade, para que a representatividade na cultura de cada cidade seja garantida. O público e os jurados terão a responsabilidade de escolher o campeão e o vice para representar a cidade na final. Serão oito seletivas, que vão classificar os 16 MC’s que disputarão a grande final. O vencedor da Zona Punch será premiado com um valor em dinheiro.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
– 23/10 – Batalha do Profeta – Pindamonhangaba
– 28/10 – Batalha da Montanha – Campos do Jordão
– 09/11 – Batalha da Cantina – Cantina Taubaté
– 14/11 – Batalha do Pasin – Moreira César
– 15/11 – Batalha do Coreto – Ubatuba
– 18/11 – Batalha dos Linguarudos – São José dos Campos
– 30/11 – Batalha da Quadra – Taubaté
– 30/11 – Batalha do Centro – Lorena
– 07/12 – Grande Final – Taubaté
O projeto, que faz parte de uma iniciativa de fomento à cultura da cidade de Taubaté, foi criado pelo cantor e MC Mano Zã e pela jornalista Raquel Guimarães e tem como objetivo fortalecer a cena hip-hop local, conectando artistas e movimentando as batalhas do Vale.
Os interessados conseguem saber mais informações no Instagram do circuito – clique aqui.
Este circuito promete ser um grande impulsionador da cena hip-hop nas cidades por onde passar, promovendo a cultura da batalha de rimas e valorizando os talentos locais. Com a participação do público e dos jurados, a competição promete ser acirrada, garantindo um espetáculo de alta qualidade para todos os amantes do hip-hop presente nas cidades de Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Ubatuba, São José dos Campos, Lorena e Taubaté.
A organização do evento está empenhada em proporcionar uma experiência única para todos os envolvidos, desde os participantes até os espectadores, criando um ambiente propício para a criatividade e a expressão artística. Se você é fã de hip-hop e mora em uma dessas cidades, não perca a oportunidade de prestigiar esse evento imperdível destinado a fortalecer a cultura do hip-hop local. Junte-se à Zona Punch e seja parte desse movimento que promete agitar as ruas do Vale de ponta a ponta.




