Pai e filha morrem após ataque de abelhas em acidente de carro no RS: como evitar tragédias como essa

pai-e-filha-morrem-apos-ataque-de-abelhas-em-acidente-de-carro-no-rs3A-como-evitar-tragedias-como-essa

Pai tenta socorrer filha que bateu carro contra caixa de abelhas, mas ambos morrem após ataque de enxame no RS

Mulher saiu da pista com o veículo, que capotou e bateu contra a caixa onde estavam os insetos. Mãe da mulher, de 72 anos, também foi atacada pelos insetos, mas já recebeu alta após ser hospitalizada.

Um homem de 79 anos e sua filha, de 54 anos, morreram após um ataque de abelhas no interior de Vacaria, na Serra do RS.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Silvana de Fátima Bragança da Luz dirigia uma caminhonete em uma estrada no interior do município, quando o veículo saiu da pista, capotou e bateu contra uma caixa de abelhas. A morte ocorreu na última quarta-feira (22), logo após o acidente.

Raul Portela da Luz, então, teria tentado ajudar a filha, mas acabou sendo atacado. Ele foi internado, mas morreu na quinta-feira (23), em hospital da cidade.

De acordo com relatos, moradores da região ouviram os barulhos causados pelo acidente, perceberam o que estava acontecendo e foram até onde os pais dela residiam, uma propriedade rural próxima, pois o quartel dos bombeiros fica distante cerca de 60 km.

O casal foi ao local do acidente para tentar socorrer a filha. Teria sido neste momento que o pai dela, Raul, foi atacado.

A mãe de Silvana, de 72 anos, também foi atacada pelos insetos. Ela foi hospitalizada, mas já recebeu alta. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portanto, é importante ficar atento aos riscos envolvidos em acidentes com animais, como neste trágico evento no interior do RS. A segurança no trânsito e a prevenção devem ser prioridades para evitar situações como essa. O caso serve de alerta para a população e para as autoridades locais, visando à conscientização sobre os possíveis perigos existentes em estradas e áreas rurais.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp