Motorista foge após atingir moto contra poste em Ribeirão Preto; imagens de câmeras de segurança registraram o incidente

motorista-foge-apos-atingir-moto-contra-poste-em-ribeirao-preto3B-imagens-de-cameras-de-seguranca-registraram-o-incidente

Motorista foge após jogar carro contra moto na calçada em Ribeirão Preto; vítima atingiu poste

Imagens de câmera de segurança flagraram a ocorrência no sábado (25). O motociclista foi socorrido com ferimentos nas pernas e levado para UPA. O suspeito não foi encontrado.

Imagens de câmeras de segurança (veja acima) registraram o momento em que um motorista avança com o carro para cima de um motociclista perto da calçada, o fazendo perder o controle e bater em um poste, além de fugir sem prestar socorro em Ribeirão Preto (SP) no sábado (25).

A vítima é um homem de 46 anos, que teve ferimentos nas pernas e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Treze de Maio, até então sem previsão de alta.

O motorista do carro não tinha sido identificado até a publicação desta notícia. Segundo o boletim de ocorrência, o caso é tratado como lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local de acidente.

O caso ocorreu na Rua Coracy de Toledo Piza, na Ribeirânia, por volta das 10h30. Pelas imagens, é possível ver que carro e moto estão emparelhados, momento em que o motociclista, mais próximo da calçada, acaba sendo fechado e perdendo o controle da direção. Ainda em movimento, ele cai e atinge um poste, enquanto o condutor do carro vai embora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, antes de ser hospitalizada, afirmou a uma testemunha que mora na região que o suspeito em questão é um motorista por aplicativo com quem havia se desentendido momentos antes e que ele direcionou o carro para cima dele de propósito.

A Polícia Civil está investigando o caso e conta com imagens de segurança que podem auxiliar a esclarecer os fatos e identificar o suspeito. Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp