Segurança de adega em Guarulhos é preso após agressão fatal: enterro de vítima é marcado para segunda-feira

seguranca-de-adega-em-guarulhos-e-preso-apos-agressao-fatal3A-enterro-de-vitima-e-marcado-para-segunda-feira

A decisão da Justiça de São Paulo foi clara ao decretar a prisão temporária de Deivid Ferreira, 45 anos, segurança de uma adega de Guarulhos, na Grande São Paulo, acusado de agredir e abandonar o empresário Paulo Vinicius dos Santos. O crime ocorreu no domingo (19), e a vítima veio a óbito na sexta-feira (24). O caso chocou a população e foi exposto pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Paulo Vinicius dos Santos, um pai de dois filhos, será sepultado nesta segunda-feira no Cemitério Necrópole do Campo Santo, na Vila Rio em Guarulhos. A cerimônia de despedida está programada para as 9h30, em um momento de tristeza e comoção por parte dos familiares e amigos da vítima.

Segundo as investigações do delegado responsável pelo caso, o segurança agressor foi intimado a depor no 1° DP de Guarulhos no fim de semana, porém não compareceu, passando a ser considerado foragido a partir daquele momento. A polícia busca por Deivid Ferreira, enquanto detalhes do ocorrido continuam sendo apurados.

O crime ocorreu na madrugada do dia 19, quando imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Paulo Vinicius foi agredido e deixado no chão entre dois carros. Ele permaneceu inconsciente sem socorro por quase duas horas até ser levado ao hospital. Infelizmente, seu estado de saúde se agravou ao longo da semana, levando à sua trágica morte.

A família de Vinicius busca por respostas e por justiça, indignada com a violência e a crueldade do ato cometido pelo segurança. A Adega Imperium lamentou o ocorrido e se colocou à disposição das autoridades para esclarecer os fatos. A polícia investiga se, além do homicídio, houve furto dos documentos da vítima, buscando identificar todos os envolvidos na brutal agressão.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp