Homem que morreu esmagado durante troca de pneu no DF fazia manutenção em ônibus da cantora Allana Macedo
A tragédia que resultou na morte de um homem esmagado enquanto realizava a troca de um pneu no Distrito Federal aconteceu durante a manutenção do ônibus da cantora sertaneja Allana Macedo. O incidente ocorreu na tarde de domingo (26) no acostamento da EPIA Norte, perto do Parque Nacional de Brasília.
Segundo informações da assessoria da cantora, o veículo havia deixado Allana em Brasília quando apresentou um problema em um dos pneus. O borracheiro que foi acionado para realizar a manutenção acabou perdendo a vida no trágico acidente, mas sua identidade ainda não foi divulgada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h31 e mobilizou resgate aéreo e quatro viaturas de socorro para o local. Os militares encontraram a vítima em parada cardiorrespiratória, com parte do corpo esmagado durante o procedimento de manutenção. Apesar dos esforços para reanimá-lo, o óbito foi confirmado no local após uma hora de tentativas.
A equipe da cantora Allana Macedo emitiu uma nota lamentando o acidente e expressando solidariedade à família e amigos da vítima. Todos estão profundamente abalados com o ocorrido e se colocam à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
Agora, as circunstâncias que levaram ao acidente estão sendo apuradas, e mais informações serão divulgadas conforme a investigação avança. A cidade de Brasília e a região estão em luto por essa perda trágica e inesperada. A equipe de Allana Macedo pede respeito à privacidade das pessoas envolvidas e agradece as mensagens de apoio recebidas.
Para saber mais detalhes sobre essa e outras notícias da região, continue acompanhando as atualizações do De DF. Acompanhe nosso site para se manter informado sobre os últimos acontecimentos no Distrito Federal e arredores. Jornalismo sério e comprometido com a verdade. Contamos com você para nos ajudar a espalhar informação de qualidade. Colabore compartilhando nossas notícias com seus amigos e familiares. Juntos, podemos construir uma comunidade mais informada e consciente. Obrigado pela sua audiência e confiança.




