Homem em situação de rua é morto a facadas e tem corpo carbonizado em Divinópolis; três são presos
Corpo foi achado perto de uma estação de tratamento de esgoto, no Bairro Danilo Passos I. Um dos presos foi encontrado em um motel com faca, drogas e dinheiro roubado de um posto de combustíveis.
Um homem de 50 anos em situação de rua foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (28) em Divinópolis. O corpo tinha várias marcas de facadas, principalmente nas costas e no pescoço, além de sinais de carbonização. O crime aconteceu na Rua Maria da Paz, no Bairro Danilo Passos I, perto de uma estação de tratamento de esgoto.
Logo após o corpo ser encontrado, a Polícia Militar (PM) iniciou as buscas e, com base em informações e depoimentos, identificou três suspeitos de envolvimento no homicídio. As prisões ocorreram ainda durante a manhã.
Um dos presos, de 27 anos, já havia sido detido horas antes, depois de roubar R$ 359 em um posto de combustível na região. Ele foi encontrado em um motel com o dinheiro, uma faca — que pode ter sido usada tanto no homicídio quanto no roubo —, além de porções de maconha e crack.
Durante as buscas, os outros dois suspeitos, de 32 e 37 anos, também foram encontrados e presos. A faca apreendida será encaminhada à perícia.
Segundo a PM, todos têm passagens pela polícia. O homem de 27 anos, por exemplo, já havia sido apontado como autor de outro homicídio registrado em março deste ano, também com o uso de faca.
Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde as prisões em flagrante foram confirmadas. A motivação do crime será investigada.




