Interdição total de acesso a Tupã para obras de novo portal é cancelada
Tráfego de veículos seria bloqueado nos dois sentidos para conclusão da instalação da
estrutura, mas problemas técnicos na execução dos serviços causaram o adiamento.
A Prefeitura de Tupã deve investir mais de R$ 270 mil na construção do novo portal na cidade. Após anunciar, na terça-feira (28), a interdição total do principal acesso à cidade para obras de instalação de um novo portal, a Prefeitura de Tupã informou nesta quarta-feira (29) que o bloqueio no tráfego foi cancelado.
Com a decisão, o fluxo de veículos já está liberado nas duas faixas no trecho de acesso a partir da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O cancelamento da interdição se deu devido a problemas técnicos identificados na execução dos serviços prestados pela empresa contratada, o que inviabilizou a continuidade das etapas da obra.
A prefeitura não informou uma nova data para retomada das obras que tinham previsão de serem concluídas no dia 5 de novembro. As obras do novo portal começaram no fim de maio e tinham a previsão inicial de finalização em 3 meses. O portal em formato de arco faz referência à tradição indígena da cidade e conta com um investimento total de R$ 277 mil, sendo parte repassada pelo Governo Federal.
Fique por dentro de mais notícias da região no DE Bauru e Marília. Acompanhe os vídeos mais acessados no DE e esteja por dentro de tudo que acontece nesta região. Não perca as últimas reportagens e novidades da área, mantenha-se informado e atualizado com o que há de mais relevante no DE Bauru e Marília. Assista às reportagens, confira as novidades e não perca nenhum detalhe importante.




