A brasileira Jhordana Dias, de 26 anos, que denunciou ter sido vítima de uma tentativa de estupro em um metrô DE Paris, se emocionou ao reencontrar a passagueira que a salvou. A francesa será condecorada pela sua bravura. O encontro aconteceu na companhia do irmão da goiana, Cícero Junior, que ajudou o caso a ganhar repercussão.
“Graças DE Deus, Ele enviou esse anjo para salvar a Jhordana. Sem ela, com certeza, neste momento, em vez DE estarmos rindo, estaríamos todos chorando”, destacou o irmão.
Nas redes sociais, a jovem escreveu que “alguns encontros são milagres disfarçados” e agracedeu Marguerite por estar lá quando ela precisou. De acordo com a imprensa francesa, a mulher é diretora de uma instituição de ensino.
Em entrevista ao site DE notícias francês Le Parisien, a passagueira relatou como agiu após escutar os gritos DE socorro DE Jhordana. Ela não pensou duas vezes antes DE proteger a brasileira. “Eu via a boca dele, as mãos dele tocando nela. Era preciso fazer alguma coisa. Para mim, é inconcebível não agir. Ou você o enfrenta, ou se arrepende pelo resto da vida”, disse.
Marguerite foi a responsável por filmar o rosto do homem após o crime. Com a divulgação da imagem dele, o suspeito das agressões foi localizado e detido em Mantes-la-Jolie, nos arredores da capital francesa, segundo a imprensa local.
 
				



