Empresária paranaense morre afogada em Cancún durante viagem para comemorar aniversário da filha
Fernanda Rocha, de 40 anos, morava em Londrina. Segundo marido, onda puxou ela e filha, de 10 anos, para o mar. Criança foi salva.
1 de 2 Fernanda, de 40 anos, se afogou em Cancún durante uma viagem com a família. — Foto: Cedidas pela família
Fernanda, de 40 anos, se afogou em Cancún durante uma viagem com a família. — Foto: Cedidas pela família
Fernanda Rocha, empresária de Londrina, no norte do Paraná, morreu ao se afogar durante uma viagem a Cancún, no México. Ela e a família estavam comemorando o aniversário da filha, de 10 anos, quando o acidente aconteceu.
Marcos Antônio de Oliveira, marido de Fernanda, contou ao DE nesta quinta-feira (30) que a família estava reunida na praia, na terça-feira (28), quando ela e a filha foram juntas para o mar, em um local raso. Enquanto isso, ele ficou sentado em um bangalô.
Em determinado momento, uma corrente de retorno – que é mais forte – arrastou mãe e filha para o mar. Fernanda caiu em um buraco e submergiu.
As duas foram resgatadas por salva-vidas em pouco tempo, conforme o marido. Entretanto, Fernanda não resistiu. A filha do casal sobreviveu.
Marcos e Fernanda eram casados há 18 anos. Juntos, também têm um filho de 17 anos. Os dois eram donos de uma empresa de revenda de veículos.
> “Ela era minha parceira em tudo”, disse ao DE.
O corpo de Fernanda será cremado no México e as cinzas serão enviadas ao Brasil. A família iria retornar da viagem neste sábado (31).
2 de 2 Marcos e Fernanda eram casados há 18 anos. — Foto: Cedidas pela família
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ
50 vídeos
Leia mais notícias no DE Norte e Noroeste.




