Carro roubado capota e atropela pedestres em Piedade, Recife: homem morre e outro fica ferido

carro-roubado-capota-e-atropela-pedestres-em-piedade2C-recife3A-homem-morre-e-outro-fica-ferido

Carro roubado capota e atropela duas pessoas que esperavam ônibus; homem morreu e outro ficou ferido

Veículo foi roubado em Boa Viagem, no Recife, e a batida aconteceu em Piedade, em Jaboatão. As vítimas esperavam o ônibus para ir trabalhar.

Um carro roubado bateu em uma van, capotou e atropelou dois pedestres no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã desta quinta-feira (30). Uma das vítimas morreu e a outra ficou ferida. Momentos antes, câmeras de segurança registraram o roubo do veículo e, depois, o automóvel em alta velocidade.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), no cruzamento das Ruas Aniceto Varejão e Ulisses Montarroyos. Os criminosos conseguiram fugir do local.

A Polícia Civil informou que o carro veio em alta velocidade pela Rua Ulisses Montarroyos, atingiu a parte da frente de uma van e capotou. As duas vítimas atropeladas eram pintores que esperavam um ônibus para ir trabalhar no Porto de Suape, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco.

Entre as vítimas estava Adriano Mariano de Lima Santana, de 44 anos, que faleceu. Ele sofreu múltiplas fraturas, ficou preso às ferragens, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife. Como o nome dele não foi divulgado, DE não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima.

Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que os assaltantes roubaram o carro, na Rua dos Navegantes, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O crime aconteceu por volta das 5h10.

Horas depois, aconteceu a batida. Havia dois criminosos no carro e eles conseguiram fugir. O técnico de automação Evaldo Florenzano estava na van que foi atingida pelo veículo e disse que todos os passageiros tomaram um susto.

O Instituto de Medicina Legal de Pernambuco (IML) realizou a perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. A Polícia Civil informou que está investigando o caso por meio da Delegacia de Piedade. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 6h para a ocorrência e enviou três viaturas.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp