Motorista que passou mal após picada de abelha é flagrado com caminhão desgovernado antes de acidente em São Tomé, PR

motorista-que-passou-mal-apos-picada-de-abelha-e-flagrado-com-caminhao-desgovernado-antes-de-acidente-em-sao-tome2C-pr

VÍDEO: Motorista que passou mal após ser picado por abelha foi flagrado com caminhão desgovernado antes de acidente, no PR

O condutor foi socorrido pela ambulância municipal com sintomas de reação alérgica. Ele perdeu o controle do veículo e parou apenas quando atingiu o muro de uma loja em São Tomé, no noroeste do estado.

O motorista de caminhão, de 63 anos, que passou mal após ser picado por uma abelha enquanto dirigia, foi flagrado com o caminhão desgovernado. Por causa de uma reação alérgica, ele perdeu o controle do veículo e parou apenas quando atingiu o muro de uma loja. Veja acima.

O caso aconteceu em São Tomé, no noroeste do Paraná, na tarde de quarta-feira (29).

Nas imagens, o caminhão é visto trafegando em cima do acostamento e, em seguida, cruza rapidamente a rodovia, que fica na entrada da cidade. Logo depois, dentro de um trecho urbano, ele passa para a pista contrária e algumas motos tentam desviar.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), quando o motorista perdeu o controle da direção, o caminhão arrastou uma picape, bateu contra duas motos que estavam estacionadas, invadiu a calçada e atingiu o comércio.

O homem foi socorrido pela ambulância municipal e levado à Unidade de Pronto Atendimento de São Tomé. Ele apresentava sintomas de reação alérgica. Não há registro de outros feridos. Os proprietários dos veículos atingidos foram identificados e orientados pela Polícia Militar.

O motorista que passou mal foi flagrado com o caminhão desgovernado, em um incidente que chamou atenção pela forma como o veículo trafegava antes de atingir o muro da loja. As autoridades seguem investigando o caso para apurar as circunstâncias que levaram ao acidente. Confira mais informações sobre esse caso e outros acontecimentos no Paraná no DE Norte e Noroeste.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp