A venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2026, festival que celebra 30 anos de história, começa no dia 3 de novembro. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro e os ingressos estarão disponíveis exclusivamente no site oficial. O Planeta Atlântida comemora três décadas de existência com ações especiais no Rio Grande do Sul.
Os planetários já podem se preparar para garantir seu ingresso, que estará disponível a partir das 10h do dia 3 de novembro. A edição histórica do festival marca os 30 anos do maior evento de música do Sul do país. Os ingressos estarão disponíveis no site oficial do Planeta Atlântida e em duas unidades das Lojas Renner localizadas em Porto Alegre.
Para quem deseja curtir o festival, há três tipos de ingresso disponíveis para os setores Arena e Camarote: Inteira, Meia-entrada e Solidário, este último com 40% de desconto e apoio a instituições sociais selecionadas pelo Grupo RBS. Além disso, há opções exclusivas para maiores de 18 anos, como o Rooftop Open Bar, com bebidas liberadas durante todo o evento, e o Premium, que oferece curadoria gastronômica do Destemperados, open bar, open food e localização estratégica em frente ao palco principal.
Os valores dos ingressos para o Planeta Atlântida 2026 começam a partir de R$ 250, com possibilidade de parcelamento em até 6 vezes sem juros. Clientes Banrisul ainda podem optar pelo parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito. É importante ressaltar que menores de 14 anos não poderão entrar no festival, mesmo acompanhados por responsáveis. A realização do evento é uma parceria entre o Grupo RBS e a DC Set Group, com patrocínio master de Renner, Banrisul, Coca-Cola, PUCRS e KTO.
O Planeta Atlântida é considerado o maior festival de música do sul do país e está presente desde 1996, na sede campestre da Saba, na praia de Atlântida, no litoral norte gaúcho. Ao longo de sua história, o festival recebeu mais de 1,4 mil atrações nacionais e internacionais de diversos estilos musicais, proporcionando aos planetários mais de 900 horas de música. O evento é o mais aguardado do verão gaúcho e em 2026 completará 30 anos de sucesso e celebração.




